sábado, 17 de dezembro de 2016

Tucumã, Capitão Poço e Salinópolis recebem serviços do Detran Itinerante

Detran leva serviço Itinerante para Tucumã, Capitão Poço e Salinópolis. (Foto: Divulgação/Detran-PA)O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) promove atendimento itinerante de usuários que precisam tirar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação nos municípios de Tucumã, no sul do pará; Capitão Poço e Salinópolis, no nordeste do estado. A ação ocorre neste sábado (17) e domingo (18).

Os candidatos à CNH serão submetidos à segunda fase da habilitação, que corresponde ao exame de legislação e a última, que abrange o exame prático de trânsito.

O atendimento itinerante é dividido em três etapas: na primeira visita são feitos os exames médico e psicótecnico, tanto para quem inicia o processo para obter a primeira habilitação, quanto para a renovação do documento. Em seguida, a equipe do Detran retorna com a segunda fase, que abrange a legislação (teórica). A visita final corresponde à terceira e última fase, que compreende os exames práticos de trânsito.

Locais de atendimento
Tucumã – Teórico: Avenida Brasil, s/n, fundos da igreja matriz, salas da catequese. Prático: Praça de eventos Tito Pombo, PA-279, Km 160.

Capitão Poço – Escola Municipal de Ensino Fundamental Laura Borges - Travessa Padre Borsane, s/n, Centro.

Salinópolis – Teórico: Ciretran de Salinópolis – Rua Tiradentes, n° 104, São Vicente. Prático: Orla do Maçarico

Nenhum comentário:

Postar um comentário